quarta-feira, 6 de junho de 2018

Polícia elucida latrocínio em 24 horas na cidade de Iguaí



Um latrocínio ocorrido na zona rural da cidade de Iguaí, distante 497 quilômetros de Salvador, foi elucidado em 24 horas, por policiais da Delegacia Territorial (DT), do município. A ação policial, realizada na manhã desta quarta-feira (6), resultou na prisão do trio responsável pelo crime e na apreensão da arma utilizada.
Ao ser localizado pelos investigadores da DT/Iguaí, Rodrigo Passos de Menezes, confessou sua participação do crime, que vitimou um fazendeiro da região. De acordo com o titular da unidade, delegado Luis Eduardo Rolin, a motivação do roubo seria o fato da vítima supostamente ter grande quantia em dinheiro oriunda da venda de cacau. “Possivelmente o fazendeiro foi morto porque reconheceu um dos autores do crime”, relatou o delegado.
Após a prisão em flagrante de Rodrigo, a equipe policial seguiu para uma residência, na qual foram presos Jeferson Ribeiro dos Santos e Genivaldo Soares Oliveira, também envolvidos no latrocínio. Na casa da dupla, foram apreendidas duas espingardas, que haviam sido roubadas da vítima, e arma utilizada no crime, que estava enterrada no quintal daquela residência. Diversas munições de calibres variados e o carro usado pelo trio, também foram encontrados no local.
Após ser autuado em flagrante, o trio se encontra na unidade policial, para ser encaminhado ao sistema prisional. Todo material apreendido seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado.
Ascom-PC/ Daza Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário