sexta-feira, 8 de junho de 2018

Mais de 20 quilos de maconha são apreendidos em Santo Antonio de Jesus



A apreensão de 20 quilos de maconha na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, foi resultado da Operação Pandova, deflagrada na manhã desta quinta-feira (7), pelo Serviço de Investigação (SI), da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Corpin), com sede naquela cidade.
A droga foi localizada durante diligências, no Bairro Barro Vermelho, onde foi preso Anderson Mascarenhas dos Santos, conhecido como “Anso”, de 24 anos. Além da maconha, encontrada próximo à casa de Anso, ainda foram apreendidas uma espingarda artesanal e uma balança digital.
O criminoso que já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de feminicídio, praticado contra sua ex-companheira, é apontado como autor de outros homicídios e assaltos na cidade. Anderson será encaminhado para o sistema prisional.
Segundo o coordenador da 4ª Coorpin/SAJ, delegado Edílson Magalhães, a operação Pandova integra um plano de ação para coibir tráfico de drogas, homicídios e assaltos na cidade, devido à proximidade dos festejos juninos.
Ascom-PC/Daza Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário