segunda-feira, 4 de junho de 2018

Fantástico exibe matéria de Policial que já reuniu 687 mães que estavam longe dos filhos



Campo Grande (MS): Na data de ontem(03), o programa FANTÁSTICOda Rede Globo exibiu a matéria sobre o trabalho desenvolvido pela investigadora da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul Maria Campos.

Maria Campos e investigadora de Polícia a 30 anos e já trabalhou em varias delegacias, sendo que esta lotada na 5ª Delegacia atualmente e desenvolve seu trabalho de investigação e localização de pessoas a cerca de 25 anos.
A Policial juntamente com a ajuda de voluntários reencontra pessoas desaparecidas. Ela realiza esse projeto desde 1993 e tem um banco com 31 mil pessoas cadastradas.
Na delegacia há uma equipe especializada em encontrar pessoas. Elas vão juntando as informações, cruzam os dados dos sistemas das polícias no Brasil inteiro, telefonam para os parentes e acabam encontrando as pessoas. E, nesses quase 25 anos, a policial Maria Campos já conseguiu reunir 687 mães que estavam longe dos seus filhos.A Polícia Civil parabeniza o trabalho desenvolvido pela equipe que promove o reencontro e a felicidade de famílias.
O Delegado Geral da Policia Civil Dr. Marcelo Vargas Lopes, enaltece a Investigadora de Polícia Civil Maria Campos, lotada na 5ª Delegacia de Polícia, pela exemplar conduta e profissionalismo demostrada durante esse período.
A dedicação durante esses anos todos na procura de pessoas, lealdade, habilidade e companheirismo, merece o respeito e o reconhecimento de seus pares e superiores, demostrando sua preocupação com o próximo, exemplar conduta com o serviço policial e o incansável dever de servir e proteger a sociedade.
Agradeço e conclamo a Investigadora Maria Campos a continuar dando exemplos de dedicação e profissionalismo em prol da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário