quarta-feira, 6 de junho de 2018

Encontro de Compositores agita o Teatro Municipal de Ilhéus na sua última mostra dia 14

A quarta e última mostra do Encontro de Compositores do Litoral Sul da Bahia apresenta pocket shows com performances inéditas de compositores individuais e bandas autorais. As apresentações acontecem dia 14 de junho, às 20h, no Teatro Municipal de Ilhéus. O ingresso custa 1kg de alimento não perecível, que e será doado para a Fundação Fé e Alegria - Ilhéus.
Nesta edição, se apresentam as bandas Jacau e Drink de Mandrak, ambas de Itabuna, e os compositores Andressohn, de Ilhéus, e Moses, de Buerarema. Com direção musical de Cabeça Isidoro, a noite promete fazer o público passear pela MPB, passando pelo swing do samba-rock, pelas batidas folk e por diversas vertentes do rock n’roll.
Único evento sul baiano voltado somente para a promoção de compositores, o Encontro de Compositores já reuniu um público de mais de 700 pessoas que assistiram apresentações de artistas de seis municípios do Litoral Sul da Bahia, nas mostras que acontecerem em março, abril e maio.
“Fãs, profissionais e amantes da música têm presenciado performances cheias de estilo e diversidade musical, representando o cenário musical atual da região. Essas apresentações consolidam o Encontro de Compositores como o espaço do novo”, comenta a produtora, Eloah Monteiro.

Oficinas de Composição Musical
A última turma da Oficina de Composição Musical oferece, gratuitamente, 20 vagas para interessados em aprimorar a arte de criar músicas. As aulas acontecerão na Academia de Letras de Ilhéus, de 12 a 14 de junho, sempre de 14h às 17h, com facilitação dos oficineiros Danilo Nascimento e Lula Soares Lopes.
Os participantes devem ter acima de 12 anos. O formulário de inscrições está disponível no site do evento em www.encontrolitoralsul.com.br. É possível acompanhar as novidades no facebook.com/EncontroLitoralSul, ou pelo aplicativo que tem o nome do evento e pode ser baixado na Play Store.
Como resultado das aulas, os participantes apresentarão, na abertura da mostra, uma música inédita produzida na oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário