terça-feira, 12 de junho de 2018

Em Camamu, ordem de serviço é assinada e Cajaíba ganhará novo Píer



Na manhã desta segunda-feira (11), a Prefeita Ioná Queiroz, recebeu do Governo do Estado, a ordem de serviço para a recuperação do Atracadouro de Cajaíba do Sul. Essa obra representa um incremento na economia local, uma vez que Cajaíba tem papel importante na construção naval.
Ioná Queiroz, citando a dimensão de Camamu e sua complexidade, destacou a importância de bons projetos que viabilizem obras para o município, a exemplo da recuperação do Píer, em parceria com o Governo do estado.
Na oportunidade, Ioná, assinou outras duas ordens de serviço para a recuperação da ponte de Ponta de Caeira e para a requalificação da Unidade Básica de Saúde de Cajaíba, com recursos próprios do município.
O Deputado Federal Paulo Magalhães lembrou que o terminal de Cajaíba foi construído há 20 anos partir de emenda parlamentar de sua autoria. Magalhães elogiou o trabalho da Prefeita Ioná Queiroz e destacou a qualidade de sua gestão. “Ioná voltou para a prefeitura para devolver a autoestima dos munícipes “, disse.
O Deputado Estadual Rosemberg Pinto falou da importância de Cajaíba para a produção de embarcações e seu potencial turístico, uma vez que a localidade é conhecida em todo o País pela qualidade das escunas produzidas e exportadas para outros estados. Rosemberg pontuou a coragem de Ioná no sentido de buscar investimentos para Camamu. “Ioná voltou para reassumir o desenvolvimento da cidade e agilizar os projetos que estão melhorando a economia local”, disse Rosemberg Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário