sexta-feira, 18 de maio de 2018

Suspeito de homicídio é preso horas após sequestro



Após receber informações de que o grupo responsável pelo homicídio de Jobson Costa Oliveira, o “Louro”, estava escondido em uma residência na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro, em Jequié, policias da Delegacia Territorial, daquela cidade, diligenciaram até o local e prenderam Francislei Carvalho Pacheco.
O traficante foi capturado, mesmo depois de tentar fugir ao avistar a polícia. “Na tentativa escapar, Francisclei e seus comparsas passaram a invadir as residências vizinhas. Ele foi preso e estamos trabalhando na identificação e localização dos criminosos que conseguiram escapar”, explicou o titular da DT/Jequié, Moabe Lima.
No imóvel onde o grupo estava escondido foram encontrados Televisores, roupa e controles de eletrônicos de portões provenientes de uma extorsão mediante sequestro, ocorrida horas antes na cidade de Jaguaquara. Na residência, também foram encontradas trouxas de maconha e cocaína, além de uma pistola calibre 380, que pode ter sido utilizada no homicídio de Louro.
“Encaminhamos a arma para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que eles realizem o exame de microcomparação balística e descubram se foi desta pistola que partiram os projéteis que mataram Jobson”, detalhou o delegado, que acredita que o crime foi motivado pela disputa por pontos de tráfico de drogas entre os bairros de Curral Novo e Cidade Nova, em Jequié.
Francisclei foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro. Após passar por audiência de custódia, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié. O traficante já possui passagens pela polícia de São Paulo.
Ascom-PC/Letícia Rastelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário