segunda-feira, 28 de maio de 2018

Polícia Civil prende membros de quadrilha que furtava na cidade Patu


Policiais civis da Delegacia Municipal de Patu prenderam em flagrante, Douglas Alves Pereira da Cunha, Geraldo Dias Silva e Fernando Calixta de Oliveira, neste sábado (26), pelos crimes de furto qualificado e receptação.
Após a Polícia Civil receber informações do ocorrido, foram feitas diligências no local e eles conseguiram prender em flagrante Douglas Alves e Fernando Calixta. Os suspeitos destelharam o açougue e furtaram aproximadamente 20 quilos de carne e 15 quilos de peixe.
Foi constatado também que os dois suspeitos são acostumados a praticar o crime em residências e estabelecimentos comerciais em Patu e em cidades vizinhas.
Na Ação os policias recuperaram parte dos produtos furtados. Douglas Alves e Fernando Calixta foram autuados pelo crime de furto qualificado e Geraldo Dias foi autuado pelo crime de receptação, sendo liberado logo após pagar fiança, onde responderá o processo em liberdade.
De acordo com as investigações policiais, os três suspeitos fazem parte de uma quadrilha que pratica furtos durante a noite em vários estabelecimentos comerciais na cidade. Foi investigado que seis estabelecimentos foram furtados pelos suspeitos.
PC/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário