segunda-feira, 28 de maio de 2018

Polícia Civil apreende 162 kg de maconha na AIS 08



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes do 33º Distrito Policial (DP), apreendeu 162kg de maconha na noite da última sexta-feira (25). Toda a droga estava em uma residencia no bairro da Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08).
Após denúncia anônima, os policiais receberam informações de que em uma casa na Barra do Ceará suspeitos estavam fabricando e comercializando entorpecentes. Os agentes de segurança iniciaram diligências e ficaram de campana próximo a residencia no intuito de capturar os envolvidos.
Depois de algumas horas, os policiais decidiram adentrar na casa já que viram pacotes suspeitos. Ao revistarem toda a residência encontraram 162kg de maconha devidamente embaladas para sua comercialização. Ninguém foi encontrado no local. O material foi apreendido e apresentado no 33º DP. As investigações visando a captura dos indivíduos e a elucidação do caso.
Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos envolvidos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-2512, do 33º DP. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário