sexta-feira, 18 de maio de 2018

CACULÉ - “Cerca de 400 pessoas compareceram ao encontro”


No dia 15 de maio, foi realizado o VIII Fórum da Família na Câmara de Vereadores com o tema: Diálogo entre Pais, Filhos e Escolas. Fizeram-se presentes o Prefeito José Roberto Neves, a Primeira-dama Maria Alves Neves, Secretários, Vereadores, e demais servidores públicos.
A Secretária Adailde Cruz Teles iniciou o encontro chamando a atenção dos pais no que diz respeito às diversas informações oferecidas aos filhos na internet, nas ruas e em outros locais de socialização.
A mesma enfatizou os dois projetos criados em 2017 voltado para a educação do município, NAEC e EMEEC, destacou também a importância de todas as ações públicas das demais Secretarias.
Em seguida o palestrante Hamilton Werneck iniciou a palestra abordando vários assuntos relacionados ao tema, buscando mostrar aos presentes pais a importância do diálogo com seus filhos. Segundo o mesmo, a presença do pai e da mãe durante a infância e adolescência é de enorme importância, oferecendo suporte emocional, orientação e afeto, preparando-os a serem pessoas melhores no futuro.
O prefeito José Roberto Neves enfatizou a importância da educação do município, uma vez que Caculé foi destaque no IOEB, motivando-o cada vez mais a não medir esforços nos investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário