segunda-feira, 16 de abril de 2018

TRAFICANTES E LADRÕES SÃO CAÇADOS PRESOS PELA POLÍCIA DE JUAZEIRO


Quatro criminosos são presos em Juazeiro em 24 horas
Um trio envolvido em um roubo a uma farmácia no bairro Santo Antônio, em Juazeiro, ocorrido na madrugada de quinta-feira (12), foi preso, menos de 24 horas após o crime, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da cidade.
Suspeito de arrombar o estabelecimento, Joaquim da Silva Vieira apontou Reginaldo da Silva Santos e Fábio da Silva Brito como sendo os receptadores dos produtos furtados. O trio foi conduzido à DRFR, onde Joaquim foi autuado por furto e Fábio por receptação. Reginaldo pagou fiança e vai responder ao inquérito em liberdade.
Tabuleiro
Na tarde de quinta-feira (12), investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) flagraram, no bairro Tabuleiro, com 39 porções de cocaína e uma balança de precisão, o traficante Ezequiel da Silva Fontes, 20.
Ezequiel foi preso em casa, na Rua 5, e encaminhado à Delegacia Territorial (DT/Juazeiro), onde foi autuado por tráfico de drogas. O material apreendido seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário