terça-feira, 24 de abril de 2018

Polícia Civil identifica e prende quadrilha responsável por furto de veículo e furto de residências ocorrido na área central de Campo Grande

Campo Grande (MS): Na manhã de ontem (23), a Polícia Civil através da Primeira Delegacia de Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG – 1ªDP), identificou e prendeu os autores do Furto de um veículo FIAT/UNO, ocorrido na área central desta capital, e de um Furto à residência no bairro Rita vieira. 
Conforme informações os crimes foram cometidos pelos menores E.M.D. (16), R.S.S. (15), BRUNO VINICIUS SOARES GONÇALVES (19) e ROBSON FERNANDES PEREIRA FRANÇA (19), todos localizados e detidos.Diante das informações repassadas pelo autor BRUNO VINICIUS, o qual afirmou ter sido o responsável pela venda dos objetos furtados da residência, a policia localizou e prendeu em flagrante o receptador ROBSON FERNANDES e recuperou os objetos furtados, os quais foram entregues à vitima.

Em relação ao incêndio do veículo FIAT/UNO, o menor E.M.D. (16) afirmou ter sido o responsável em atear fogo no carro, utilizando de um isqueiro, juntamente com o comparsa R.S.S. (15), com o intuito de “desová-lo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário