quinta-feira, 19 de abril de 2018

Encontro marca abertura oficial da Copa Ilhéus de Futebol

Um encontro realizado na noite da última terça-feira (17), marcou a abertura oficial da Copa Ilhéus de Futebol, no auditório do Sindicato dos Bancários, centro da cidade. Essa é segunda edição do evento, resultado de uma articulação do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB/BA) junto a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, patrocinadora da competição.
Este ano, o campeonato é realizado pela Cooperativa de Apoio Tecnológico Gestão de Desenvolvimento Social (COOPAT), sob coordenação de Edson Alves. Na ocasião, participaram da atividade, o pré-candidato a deputado estadual, pelo PCdoB, Cipá e o presidente do Sindicato dos Bancários, Rodrigo Cardoso.
O torneio serve como um instrumento de políticas públicas, na contribuição para afirmação de inclusão social, promoção do esporte, e no incentivo à descoberta de novos talentos e à prática esportiva baiana. Participam da copa 15 equipes de futebol masculino, a partir de 18 anos, com até 30 atletas por equipe, sendo times da sede e do interior do município.
Ontem, foram sorteados jogos da primeira fase, também entregues os materiais para os representantes das equipes participantes das partidas. O torneio terá início no último domingo deste mês, dia 29 de abril, no campo do CSU, com entrada livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário