quarta-feira, 4 de abril de 2018

Copa EFX Brasil tem início neste domingo em Ribeirão Pires (SP)


Júlio Ferreira, piloto de Enduro FIM da Honda Racing. Crédito: Idário Café

Ribeirão Pires (SP) – A Copa EFX Brasil, tradicional competição de Enduro FIM do calendário brasileiro, dá início à temporada 2018 neste domingo (8). Com acesso livre ao público, a prova terá como base o Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires (SP). A equipe Honda Racing Brasil está pronta para o desafio e acelera com os pilotos mineiros Júlio Ferreira e Gabriel Soares “Tomate” na categoria Elite, além de Nicolás Rodriguez, do Rio de Janeiro, na E1.
Segundo Felipe Zanol, chefe de equipe da Honda Racing, as expectativas para a temporada são muito boas. “O time conquistou dobradinha na categoria Elite no ano passado. A ideia é continuar alcançando bons resultados e manter a equipe no topo, que é o local onde ela deve estar”, afirmou.
A bordo da motocicleta Honda CRF 450R, Ferreira é o atual vice-campeão da Elite e se diz animado para o início da temporada. “O meu principal objetivo é ser campeão. A Copa EFX será muito disputada, a nata do enduro estará lá”, disse o piloto, comparando o nível técnico da prova ao do Campeonato Brasileiro da modalidade. Tomate e Rodriguez competem com a motocicleta Honda CRF 250R.
Seis anos de patrocínio Honda – Além de estar na briga pelos títulos, a Honda é patrocinadora oficial da Copa EFX Brasil há seis anos. Para Fábio Simões, organizador da competição, a parceria é fundamental para o esporte. “O patrocínio da Honda é importantíssimo para manter a qualidade e a evolução constante do campeonato”, concluiu. O calendário da Copa EFX Brasil prevê seis etapas para definir os destaques de 2018.
A equipe Honda Racing de Enduro FIM conta com o patrocínio da Honda, D.I.D correntes e Mobil.​
Mundo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário