domingo, 22 de abril de 2018

Com governistas a favor,Câmara itabunense convoca Dinaílson

Com voto favorável da base governista, os vereadores tornaram obrigatória a presença do secretário de Administração, Dinaílson Oliveira, à Câmara na próxima terça, 24, às 14h. A convocação, requerida por Júnior Brandão (PT), foi aprovada ontem, 17, por 12 votos a sete (e dois ausentes). A intenção é esclarecer pontos relacionados à limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.
Conforme o requerimento, Dinaílson Oliveira será questionado, por exemplo, a respeito de critérios para definir os locais das caçambas de lixo; como é feita a comprovação do serviço de lavagem das feiras livres; como é realizada a pesagem dos resíduos sólidos; e quais os valores pagos no primeiro bimestre deste ano à contratada (com apresentação de notas fiscais).
Os oponentes à convocação justificaram que uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) seria mais recomendável para investigar o contrato do lixo. Semana passada, a Casa rejeitou a abertura da Comissão. Já Ronaldão (PMN) e Cavalcante (MDB) sustentaram a falta de consistência no pedido da CEI. “Foi só palanque”, retrucou Ronaldão, novo líder do Governo na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário