terça-feira, 20 de março de 2018

Polícias Civil e Militar apreendem drogas em poder de casal em Soure


As Polícias Civil e Militar deflagraram, nesta segunda-feira (19), operação conjunta, em Soure, no Marajó, para desarticular um ponto de tráfico de drogas no município. Durante a ação policial, foram presos em flagrante, Ângelo Joaquim Araújo do Nascimento e Doris Felícia Silva Amaral. No local, as equipes policiais apreenderam 12 invólucros de maconha e nove pedras grandes de óxi, droga derivada da cocaína.
Segundo o delegado Rodrigo Amorim, o flagrante foi resultado de uma série de denúncias encaminhadas às Polícias sobre a atuação do casal na venda de drogas, no bairro da Matinha, periferia da cidade. Diante das denúncias, explica o policial civil, foi montada a operação para apurar os fatos.
Durante a averiguação, houve uma revista na residência dos acusados e, durante o procedimento, as drogas foram apreendidas. Eles foram conduzidos para a sede da Superintendência da Polícia Civil em Soure, onde foram autuados por tráfico de drogas, com base nos artigos 33 e 35 da Lei Anti-Drogas, número 11.343/06. Ambos estão recolhidos à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário