sexta-feira, 2 de março de 2018

Polícia prende trio suspeito de roubar sítio e receptadores em Senador Pompeu



Três homens presos, uma motocicleta, eletrodomésticos e celulares recuperados. Esse foi o resultado de uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará (PCCE e PMCE), que teve como objetivo capturar os responsáveis por ataques a residências e sítios, na região de Senador Pompeu. A ação foi realizada na última terça-feira (27), na zona rural e na sede do município, que pertence à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).
Por volta de 20 horas da última terça-feira, equipes da PCCE, por meio da Delegacia Regional de Senador Pompeu, com o apoio da 2ª Companhia do 9º Batalhão da PM, iniciaram as buscas a um grupo suspeito de praticar assaltos contra residências. O trabalho começou após os policiais receberem denúncias acerca de dois indivíduos, identificados apenas como “Boel” e “José Almir”, que praticaram um assalto contra um sítio, localizado na zona rural do município.
Com base nas informações, os agentes de segurança saíram em diligência e durante a investida foram informados, que uma propriedade, situada na localidade Olho d"água, teria sido assaltada por quatro homens armados, um deles encapuzados. O grupo roubou um aparelho de TV de 42 polegadas e deixou o local em duas motocicletas. Após colherem os relatos na fazenda, os policiais continuaram as buscas e seguiram pela Barragem do Patu, em direção ao Alto do Cruzeiro, trecho apontado como rota de fuga dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário