terça-feira, 20 de março de 2018

PI - DECCOTERC e parceiros realizam diversas operações durante o mês de março



A Polícia Civil do Piauí, por meio da DECCOTERC, em ação do GRINCOT- Grupo Interinstitucionais de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária, vem realizando diversas ações para coibir e combater delitos contra a ordem tributária, armas, furtos de veículos e outros crimes. Entre os dias 06 a 08 de março, as operações foram intensificadas na BR-316, entre Teresina e Água Branca, e no KM 8, localidade Estaca Zero, na mesma rodovia.
Ao final da operação foram removidos 12 veículos, entre carros pequenos e grandes, para serem tributados no Posto Fiscal, quando então foram arrecadados cerca de R$ 20 mil reais em impostos.
Em continuidade as ações, que contam com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi iniciada no dia 16 de março, na região sul do estado, municípios de Uruçuí, Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande do Piauí e Santa Filomena, abrangendo toda área dos cerrados, a Operação Taquara, visando reprimir delitos de sonegação fiscal, agrotóxicos, armas e munições, furtos e roubos de veículos, madeira, bovinicultura e meio ambiente. Policiais, agentes estaduais e federais, estarão até o dia 22 de março em campo contra estes crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário