segunda-feira, 5 de março de 2018

MERCADO LIVRE CONSEGUE LIMINAR CONTRA AUMENTO ABUSIVO DOS CORREIOS


O Mercado Livre, com forte apoio dos usuários da plataforma de comercio online,  conseguiu uma liminar contra a imposição do aumento abusivo do frete pelos Correios, que aconteceria nesta terça-feira, 6 de março. "Mas esse é só o primeiro passo, precisamos continuar com força total para que a decisão seja definitiva", comentam os CEO do ML.
O mercado livre com seus mais de 45 milhões de usuários ainda agradece a todos que compartilharam #FreteAbusivoNão e postaram suas cartas e encomendas nos Correios com a hashtag. O protesto virou pauta nos principais veículos de notícia e nas conversas de milhares de brasileiros. E isso foi vital para conseguir fazer pressão. "Uma liminar não significa que o aumento abusivo está descartado de vez, mas significa que sua voz foi ouvida e que, por enquanto, ele não poderá ser aplicado para nós" continua o ML em mensagem aos seus usuários.
Em carata aberta, o ML ainda fala que "estabelecemos o compromisso de continuar lutando para que sempre seja cobrado um frete justo. E contamos com sua ajuda para mais vitórias", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário