segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Polícia efetua prisões por tráfico de drogas no interior do estado




Investigadores da 7ª e 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam, nesta segunda-feira (26), dois homens acusados de envolvimento com tráfico de drogas, nas cidades de Canavieiras e Barreiras, respectivamente.
Em Canavieiras, os policiais da Delegacia Territorial (DT) cumpriram um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no bairro Sócrates Rezende. As buscas tinham o objetivo de coletar provas referentes à autoria e motivação de um homicídio ocorrido no ano passado.
Durante a ação foram presos em flagrante Sérgio Silva de Araujo e Tailani da Silva Santos. O casal, autuado por tráfico, estava com 200 gramas de maconha e Sérgio ainda é suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido esse mês.
Em Barreiras, após incursões em um local conhecido como ponto de venda e consumo de drogas, a polícia localizou e prendeu Juliano Ribeiro dos Santos, com mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Salinas, em Minas Gerais. Juliano foi encaminhado ao presídio de Barreiras, onde aguardará as determinações da justiça.
Ascom-PC/Daza Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário