domingo, 8 de outubro de 2017

Can-Am Maverick X3 é o UTV dos sete primeiros no Rally Serra Azul

Itupeva (SP) – O veículo Can-Am Maverick X3 ditou ritmo no Rally Serra Azul e dominou as sete primeiras posições entre os UTVs, a divisão que mais cresce nas competições off-road. O piloto Bruno Varela confirmou a vitória nos quilômetros finais, com 30 segundos de vantagem sobre André Hort. A prova contou com o patrocínio da Can-Am e foi realizada neste fim de semana (7 e 8) em Itupeva, interior paulista, com 396 quilômetros de desafios (244 deles de trechos cronometrados).
O desempenho confirma a boa fase por qual passa Bruno Varela, o atual campeão dos UTVs no Rally dos Sertões. Com a vitória, o caçula da conhecida “Família da Poeira” ainda amplia liderança na classificação geral e na categoria UTV Pró pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja. O Rally Serra Azul valeu como nona e 10ª etapas do calendário nacional da modalidade.
“Foi a primeira vez que eu venci a classificação geral dos UTVs em uma etapa do Brasileiro de Baja, o que trouxe um sabor mais especial”, contou Bruno Varela. “Choveu muito no primeiro dia de prova, foi preciso acelerar totalmente focado para não errar. O sol apareceu neste domingo e vi que dava para forçar o ritmo e buscar a vitória. O Can-Am Maverick X3 foi perfeito o tempo todo, chegou inteiro no final”, concluiu o piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário