
Cena de filme de terror em um apartamento localizado em um prédio no Loteamento Aquarius, no bairro da Pituba, na capital. O subtenente da Polícia Militar Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, 43 anos, matou a esposa, de 36 anos, e o filho, de 11, e se matou com um tiro na cabeça nesta quarta-feira (15). A arma do policial, uma pistola ponto 40, foi encontrada junto ao corpo dele. Ele revelou que os corpos da criança e do pai estavam no quarto do casal. O da mulher do militar foi achado dentro do quarto do filho. Os corpos do casal e da criança foram levados para o DPT por volta das 17h15.
A mãe e filho foram baleados três vezes cada um, mas a polícia não informou em que parte do corpo as foram alvejadas, não havia indícios de violação na porta do apartamento.
A motivação do crime permanece um mistério e deve dar muito trabalho para a investigação da Polícia Civil já que era uma família aparentemente sem conflitos, Vizinhos e familiares são ouvidos e existe uma possibilidade de imagens, já que a casa possui monitoração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário