sábado, 12 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende foragidos de Justiça acusados de planejar assaltos a carros de Correios em Tailândia



A Polícia Civil deu cumprimento aos mandados de prisão dos foragidos Alexandre Eustáquio Dyrell Sousa, de apelido Xandão, e Silvio Roberto da Silveira, nesta sexta-feira (11). Os dois foram capturados no momento em que se preparavam para cometer assaltos a carros dos Correios, em Tailândia, nordeste paraense. Eles foram presos após a equipe da Polícia Civil do município ter tomado conhecimento de que dois foragidos de Justiça estariam a caminho do município para praticar assaltos a carros dos Correios.
Assim, a equipe composta pelo delegado João Bosco Fagioli e pelos investigadores Luís, Bruno e Mariano foram até à rodovia PA-150, onde fizeram a abordagem de um veículo de transporte coletivo. Durante a revista, os policiais civis realizaram a prisão da dupla.
Conforme os policiais civis, já na Delegacia de Tailândia, os dois foram identificados. Eles haviam sido presos pela Polícia Federal na operação denominada "Corujão", em 2015, para desarticular uma quadrilha que assaltava caminhões de cargas de Correios. Eles estavam na condição de foragidos do Sistema Penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário