quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

BPRAIO realiza várias ações de combate ao crime no município de Canindé



Na última semana, o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas – BPRAIO de Canindé-CE realizou diversas ações em combate ao crime naquele município. Prisões e apreensões são constantes na área. Na noite de domingo, 23, duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido no bairro Palestina, em Canindé-CE, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos foram encontrados 80g de maconha e uma pistola calibre 380.
Na quarta-feira, 26, dois homens suspeitos de tentar realizar um homicídio na rua José Pereira do Ó, no Alto Guaramiranga, foram identificados e presos. Já na última quinta-feira, 27, após receber denúncia de disparos de armas de fogo nas proximidades do CSU no bairro Santa Luzia, uma residência foi localizada como sendo uma fábrica de recarga de munições.
Na noite de sexta-feira, 28, no bairro Alto Guaramiranga, três pessoas foram presas por tráfico de drogas e um vasto material foi apreendido. E outro ponto de comercialização de drogas foi fechado e um idoso foi preso, o local da prisão não foi divulgado. Nesse sábado, 29, um homem foi preso também por tráfico de drogas, no Alto Guaramiranga. Na residência, a equipe Raio localizou cerca de 800g de cocaína.
A Polícia Militar do Ceará, por meio do BPRaio de Canindé, informa que o apoio da população é fundamental para a diminuição da criminalidade no município, através do número (85) 99620-6357. O sigilo é garantido!
Fonte: ASCOM PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário