quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Traficantes são presos após ato de vandalismo nas ruas de Jequié


Na manhã desta terça-feira (25), a guarnição Gavião 1910, da Polícia Militar, interceptou na rua Belém, no bairro Joaquim Romão, uma picape Strada, preta, placas JLO-9952, ocupada por quatro pessoas, que vinham praticando atos de vandalismo, atirando garrafas vazias de bebidas alcóolicas em outros carros e na via pública.
Ao procederem a abordagem os policiais identificaram que o condutor do veículo Ariosvaldo Benício Souza Filho, 33 anos, encontrava-se aparentemente embriagado. Foi feita a busca pessoal e no veículo foram encontrados o valor de R$ 6.393 em espécie, 1.349kg de cocaína, uma balança de precisão, cinco celulares, três anéis dourados, três correntes douradas, quatro pares de brincos dourados, uma pulseira dourada, carteiras com documentos, pendrive, carregador de celulares, penca de chaves e uma sacola de roupas.
Também foi apreendida em poder de grupo uma moto Biz, preta, placa PKI-5575. De acordo com o Cicom, também foram presos em flagrante após a abordagem, Dandara Silva Santos, 25 anos, Thailane Barros Menezes, 23 e Cíntia Letícia Medeiros Cunha. As quatro pessoas, os veículos e material apreendido foram apresentados na delegacia da 9ª Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário