quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Polícia Civil prende acusado de homicídio e tráfico em Campo Alegre



Arma apreendida Delegacia de Campo Alegre.
Policiais civis da Delegacia de Campo Alegre (75º DP) prenderam, na tarde desta segunda-feira (18), Rafael Pereira da Silva, 26 anos, conhecido como “Neguinho do CV”, acusado de homicídio e tráfico de drogas.
Rafael Pereira é o principal suspeito de ter assassinado a tiros Weslley da Silva, conhecido por “Galego”, crime ocorrido no último domingo na periferia de Campo Alegre. “Neguinho do CV já havia tentado matar a vítima há cerca de um mês e, por este crime, estava com mandado de prisão em aberto”, ressaltou o delegado de Campo Alegre, Sidney Tenório.
Segundo as investigações, o acusado, indiciado também em outro inquérito policial, estava comandando o tráfico de drogas na comunidade conhecida por “Favelinha”, arregimentando jovens e adolescentes para ingressar numa facção criminosa de Maceió.
Durante a operação, que culminou com a prisão do acusado, foi apreendida uma espingarda calibre 12 e três munições do mesmo calibre. A arma estava na casa da namorada do acusado, a jovem Juliana Maria da Conceição da Silva, 18, que acabou sendo autuada por posse de arma de fogo. Ao ser interrogada, ela admitiu que foi “batizada” recentemente como integrante da facção criminosa.
Neguinho da CV também tem mandado de prisão em aberto por homicídio praticado na cidade de Capela. A prisão será comunicada para o Poder Judiciário daquela comarca. “Trata-se de um criminoso de alta periculosidade e a intenção é que ele fique preso o maior tempo possível”, finalizou o delegado Sidney Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário