quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PCGO prende homem acusado de sequestrar garota em João Pessoa


A Polícia Civil de Luziânia, com apoio da Guarda Civil Metropolitana de Cristalina, prendeu, no dia 21 de dezembro, Maécio Damacena Silva, de 27 anos, suspeito de sequestrar, em março de 2018, a menina Nicole, de apenas 7 anos. O crime aconteceu em João Pessoa, na Paraíba, e teve grande repercussão à época. As buscas em Goiás, segundo o delegado regional Rodrigo Mendes, duraram cerca de 90 dias e tiveram início depois da divulgação da foto do foragido em redes sociais. Conforme relatos, ele estaria trabalhando em fazendas de Cristalina.
Em diligências na zona rural de Cristalina, a Polícia Civil, no entanto, recebeu a informação de que Maécio teria se mudado naquele mesmo dia para outra propriedade rural, na cidade de Luziânia. De posse dessa informação, foi realizado novo levantamento e, após a confirmação de que Maécio estaria na fazenda Taipas, em Luziânia, a prisão foi realizada, em cumprimento a mandado de prisão preventiva da 3° vara Criminal da Paraíba.
O sequestro de Nicole aconteceu quando ela estava indo ao banco com a mãe, Ana Maria Paiva, ambas na companhia do suspeito. Em um determinado momento, o homem disse que levaria a menina para comer e desde então sumiu com ela. O caso ganhou destaque em todo o estado. A menina só foi encontrada 18 dias após o sequestro, bastante debilitada, escondida na casa do avô de Maécio, em um sítio localizado no município de Penaforte, no estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário