loading...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

MARGINAIS PRESOS COM DROGAS, ARMAS, DINHEIRO E ANIMAIS SILVESTRES EM AURELINO LEAL







Os traficantes Eliel Ferreira Lima, o Big Léo, de 36 anos, e Claiton Feitosa dos Santos, 27, foram presos, nesta quarta-feira (5), no município de Aurelino Leal, durante a Operação Santa Bárbara, no bairro São Cosme, para combater o tráfico de drogas e o comércio de animais silvestres.
Com a dupla, a polícia apreendeu várias porções de crack, maconha e cocaína, já embaladas para a venda, a quantia de R$ 2,465 mil e um revólver calibre 32, municiado. O material será encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em outra residência, foram apreendidos 28 pássaros silvestres, um gambá e um teiú. As espécies foram encaminhadas à Delegacia de Proteção Ambiental (DPA), que dará andamento as investigações. Eliel e Claiton foram conduzidos à DT/Aurelino Leal e autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Ilhéus, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da DPA, e das territoriais de Aurelino Leal e Ubaitaba participaram da operação.
Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário