quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Gepatri de Formosa prende líder de organização criminosa especializada no roubo a residências


O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Formosa cumpriu, na manhã desta quarta-feira (11), mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Manoel Messias Gonçalves Neto, investigado pela prática de vários roubos a residência no município.
As investigações iniciaram a partir do roubo ocorrido no dia 26 de maio, no Bairro Vila Bela. Manoel e seu comparsa, encapuzados, com emprego de armas de fogo, renderam todos os funcionários da construção em um quarto e subtraíram das vítimas vários celulares e aproximadamente de R$ 10 mil.
A 22 de novembro, no Setor Sul, o investigado e mais dois comparsas, agindo da mesma forma, entraram em uma residência, amarraram a vítima junto à cama e subtraíram vários objetos do local. Durante o roubo, o marido da vítima que estava amarrada chegou ao local. Após perceberem sua presença, os assaltantes efetuaram dois disparos em sua direção para garantir a fuga.
Além desses dois roubos, Manoel é investigado por outros roubos a residência, com a mesma forma de atuação. O segundo participante do roubo já foi identificado pela Polícia Civil e encontra-se foragido. O Delegado responsável pelo caso, José Antônio Sena, afirma que diligências serão empreendidas no intuito de localizar os demais integrantes da associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário