loading...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Dois homicidas são presos em Jequié e Jaguaquara



A polícia cumpriu mandados de prisão de dois homicidas em duas cidades do interior baiano. Julimar Novaes de Oliveira foi preso no centro de Jequié, na quinta-feira (29), e Fabrício Santos Fontes, o “Neguim”, foi preso no entroncamento de Jaguaquara.
Julimar é acusado de assassinar José Lopes da Silva, no centro de Jitaúna, em junho de 2017, com a participação de um comparsa, ainda procurado. Ele foi preso por policias da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no centro de Jequié.
Já os policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara, cumpriram o mandado de prisão preventiva de Fabrício Santos Fontes, o “Neguim”, quando ele tentava fugir para São Paulo, na terça-feira (27).
Fabrício assassinou Mateus do Espírito Santo das Mercês, o “Mateuzinho”, atingido por disparos de arma de fogo, no início deste mês, no bairro Cidade de Deus, em Jaguaquara.
Segundo o titular da DT / Jaguaquara, delegado Chardison Castro, a prisão do criminoso aconteceu com o apoio de policiais militares da região. “Após investigações da nossa equipe, ele foi preso em uma barreira, montada pela Polícia Militar, no entroncamento daqui da cidade”, explica.
Os homicidas seguem presos nas respectivas unidades à disposição da Justiça.
Ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário