domingo, 23 de dezembro de 2018

Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ficará pronta no mês de Janeiro de 2019



CAMPO GRANDE (MS) – Na tarde de hoje (20), o Secretário de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Dr. Antônio Carlos Videira, acompanhado do Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Marcelo Vargas Lopes e do Delegado Titular da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), Dr. João Eduardo Santana Davanço, realizaram uma visita técnica, para verificar os andamentos da reforma que está sendo realizada no local.
A unidade passa por obras de melhorias da infraestrutura, por meio do projeto Mãos que Constroem, que utiliza mão de obra de presos dos regimes aberto e semiaberto do sistema prisional da Capital para revitalizar os prédios da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
Na ocasião, o Secretário revelou que o orçamento inicial apontava um investimento próximo de 700 mil reais, e esse valor, por meio do projeto do Governo do Estado, foi reduzido para menos de 200 mil.
Segundo informações, a obra deve ser finalizada até o fim do mês de Janeiro, e durante este período, o atendimento ao público continuará sendo feito no prédio da 2ª Delegacia de Polícia, que fica localizada na Avenida Monte Castelo, 464, no Monte Castelo, em Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário