quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

BPRp prende quatro homens e apreende três adolescentes - Armas e drogas também foram apreendidas





Na noite de terça-feira,18, quatro homens foram presos e três menores foram apreendidos, além de armas de fogo, por policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp).
A primeira ocorrência da noite foi registrada na Barra dos Coqueiros, quando Rodrigo de Jesus Santos tentava fugir com uma bolsa plástica em mãos. Com ele foram encontrados 10 papelotes e 27 balas de maconha, totalizando quase meio quilo de entorpecente, o caso foi encaminhado para à Deplan Norte.
Na segunda, que ocorreu no Siqueira Campos, em uma abordagem de rotina dois suspeitos, sendo um menor, foram flagrados na rua Porto da Folha, Bairro Suíssa, com um revólver calibre 32 e seis munições, na ocasião eles confessaram que tomaram um veículo HB20 e o abandonaram nas proximidades da sede do Samu. O homem foi preso e o menor apreendido.
A terceira ocorrência foi registrada na Rua Rio Grande do Sul, no Bairro América, onde um veículo celta foi tomado de assalto. O carro foi encontrado na Rua Espírito Santo com Osvaldo Sampaio. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram localizados pelos policiais. Após abordagem, foram encontrados no veículo: munições e um revolver calibre 32, que estavam com Ruan Gabriel da Cruz Santos, Marcos Vinicius Silva dos antos, e dois menores, um de 16 anos e outro de 17 anos de idade. Os suspeitos foram presos, o carro, os menores e a arma foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Plantonista Sul, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário