domingo, 30 de dezembro de 2018

Aplicativo Méliuz agora devolve R$1 por corrida com Uber no Brasil



O Méliuz anunciou nesta semana uma novidade que vai deixar muita gente feliz: isso porque, a partir de agora, o aplicativo de cashback vai devolver um 1 real para cada viagem feita com Uber no Brasil, independente do valor da corrida.
De acordo com a empresa, é preciso primeiro procurar pelo Uber no app da Méliuz e então ativar a função de “dinheiro de volta”. Depois disso, o usuário receberá 1 real automaticamente na conta Méliuz após cada viagem com o Uber.
Segundo companhia, a campanha é por tempo limitado - o prazo não foi informado - e está disponível apenas para uma parte dos usuários da Méliuz. Como a empresa não especificou quem tem direito à devolução, é preciso fazer o teste, procurando pelo Uber no seu app. Por fim, vale destacar que, conforme a Méliuz, os usuários poderão ter o dinheiro devolvido em um número ilimitado de corridas pelo Uber, desde que as viagens sejam sempre iniciadas pelo aplicativo da Méliuz.
A cada 20 reais somados no extrato da Méliuz, o usuário pode transferir o valor para a sua conta bancária cadastrada no aplicativo.
Como Funciona:
1- Procure pela Uber no app do Méliuz;
2- Ative o dinheiro de volta
3- Peça a sua viagem com a Uber no aplicativo do parceiro, que será aberto automaticamente.
Para receber o cashback, o consumidor deverá começar todas as suas corridas pelo aplicativo do Méliuz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário