loading...

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

VITÓRIA BEATRIZ: ITABUNENSE É PROMESSA DA NATAÇÃO LIDERANDO O RANKING BRASILEIRO





Com apenas 10 anos de idade, a itabunense Victoria Betariz já se destaca no mundo da natação.
Nos últimos dias 16 e 18 de novembro, foi a vencedora da categoria mirim 2, das duas provas realizadas na maratona aquática de Inema, na Base Naval de Aratu, em Salvador.
Também foi vencedora em disputa do Campeonato Baiano de Verão, na piscina olímpica da capital baiana com a medalha de ouro nos 50m livre, nos 50m borboleta e nos 200m medley.
Victoria foi campeã Norte/Nordeste duas vezes em sua categoria, campeã baiana de maratonas aquáticas e lidera o ranking brasileiro nos 200m livres.
A garotinha, já quebrou recordes históricos, um deles, que duravam 21 anos, os dos 400m livres. A itabunense já coleciona 23 troféus e 90 medalhas.
Embora ela represente o Colégio Ciso nos principais eventos, a escola Pio XII ofereceu uma bolsa de estudos para Victória, como um modo de incentivar o esporte e os estudos. Uma motivação a mais pra quem já demonstra muita vontade de vencer. Também alunos do Ciso, José Carlos (1 medalha de ouro e 3 de bronze), Maria Eduarda (1 de prata e 1 de bronze) e Aisha Luiza (3 de bronze), todos na foto abaixo, também alcançaram destaque na competição m Salvador.
Com informções do Verdinhoitabuna.blog.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário