loading...

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Servidores exercitam a fé com grupos religiosos da Polícia Civil



Os assuntos do dia-a-dia, que passam pela vida pessoal e profissional, estão sempre como pano de fundo dos momentos de reflexão, fé e descobertas espirituais, trazidas nos encontros dos grupos do Núcleo Religioso da Polícia Civil. Esta semana não foi diferente. O Grupo de Estudos Espíritas trouxe o tema “As Aflições do Ser e Suas Causas: Transformação Moral”.
Durante o encontro, no auditório da instituição, na última quarta-feira (31), o delegado-geral Bernardino Brito, trouxe mensagens e reflexões, entre elas, o otimismo, a confiança em Deus, o foco na felicidade e a importância de sempre trabalhar para o bem.
Já o Grupo Evangélico, nesta terça-feira (6), convidou para seu encontro, o pastor Éber Mesquita de Azevedo, que ministrou a palestra com o tema “Humildade”. Durante a sua exortação, ele destacou a importância do homem reconhecer a ação de Deus nas suas conquistas e, em cada ato realizado, sempre evitar a soberba.
O pastor ilustrou o tema com passagens bíblicas, como a do Livro de Daniel, sobre o rei Nabucodonosor, e do Livro de Provérbios, capítulo 3, versículo 5, que diz: “Confia no Senhor de todo seu coração e não se apoie no seu próprio entendimento”.
Os encontros com o Grupo de Estudos Espíritas acontecem todas as quintas-feiras e com os evangélicos quinzenalmente, sempre às terças-feiras.
ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário