loading...

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE ARAIOSES


Anselmo Oliveira – Ascom SSP
Um trabalho integrado realizado no último domingo (25) pela Polícia Civil através da Delegacia de Araioses e pela Polícia Militar (DPM), resultou na prisão de Francisco Sávio da Silva (33) e de Ana Beatriz Sousa Passos (20), conhecida como “Bia”, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no Povoado João Peres, em Araioses.
Segundo o Delegado Raphael Reis, o casal já vinha sendo investigado há cerca de 15 dias logo após a prisão de outro traficante da região identificado como “Topete”, que era responsável em gerenciar o tráfico de entorpecentes. No intuito de impedir, uma suposta mudança de gerenciamento do crime, a Polícia Civil intensificou os trabalhos de investigações.
No ato da prisão, na residência de “Negão”, como também é conhecido Francisco da Silva, a equipe da Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos de idade suspeito de participar da organização. Ainda foram apreendidas uma grande quantidade de droga do tipo crack, além de eletrodomésticos que indicavam o enriquecimento com a renda do tráfico de drogas.
Na ocasião foram também autuados dois usuários que adquiriam drogas no local no momento da prisão. O casal foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização da cidade de Tutóia onde permanece à disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário