loading...

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Netflix considera adotar assinaturas com preços menores



O Netflix considera oferecer planos de assinaturas com preços menores em diferentes mercados pelo mundo, conforme uma nova reportagem da Bloomberg. Em entrevista recente à agência, o CEO da plataforma, Reed Hastings, disse que a companhia quer experimentar com a modalidade, mas ainda não se comprometeu em fazer isso em nenhum local.

No entanto, o executivo não revelou exatamente quando ou onde esses testes com assinaturas com preços menores serão realizados, aponta a Bloomberg.
Com mais de 130 milhões de usuários pelo mundo, o Netflix atualmente oferece três modelos de assinatura no mercado, todos pagos: Básico, Padrão (com HD) e Premium (com HD e 4K).
Em uma reportagem sobre o assunto, o The Verge aponta que o serviço de streaming poderia oferecer assinaturas mais baratas com conteúdos diferentes de seus planos tradicionais – citados acima – como apenas filmes, séries e programas originais, por exemplo.
Vale lembrar que a Disney anunciou na última semana que a sua aguardada plataforma de streaming de vídeo será chamada Disney+ e tem lançamento previsto para o fim de 2019 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário