loading...

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Homicídio é elucidado em Itapetinga



Hélio de Jesus Dias Júnior, de 21 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (21), por equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itapetinga. A prisão ocorreu durante a “Operação Abafa”, deflagrada para localizar envolvidos em homicídios e tráfico de drogas, naquela cidade.
Investigações apontaram Hélio como autor do homicídio de Richardson de Araujo Sena, ocorrido no dia 15 de novembro. Com o homicida foi apreendido um revólver calibre 38 e 18 munições. Hélio confessou que a arma havia sido usada para praticar o crime.
O coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, delegado Antônio Roberto Junior, afirmou que o homicídio teve como motivação a briga pelo tráfico de drogas nos bairros Vila Rosa e Vila Riachão. “Com essas ações pretendemos elucidar esses crimes e evitar que outros aconteçam.”, comentou.
Ainda na operação, foram localizadas munições, de diferentes calibres, em uma casa, no bairro Clodoaldo Costa. Policiais investigam a quem pertence o material. O dono deverá ser autuado por posse de munições de calibre restrito.
Ascom-PC/Daza Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário