loading...

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Homem é preso por receptação de madeira furtada



Durante investigações sobre furtos e roubos de madeiras, policiais da Delegacia Territorial (DT), de Nova Viçosa, na região sul da Bahia, prenderam em flagrante Gildásio Silva de Santana, de 56 anos, por receptação, na tarde de quarta-feira (31). Com ele foram apreendidas duas cargas de eucalipto, foram furtadas na área de uma empresa da região.
A carga foi apreendida na BR-418, na altura do distrito de Posto da Mata, durante uma ação conjunta com policiais militares. Conforme as investigações, os dois caminhões, carregados com os eucaliptos, pertenciam a Gildásio Silva, que admitiu ter comprado a madeira furtada.
Ainda de acordo com as investigações, o comércio ilegal era praticado por Gildásio há cinco meses. Neste período foram realizadas 15 compras da carga, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 133 mil.
Após ser arbitrada uma fiança, Gildásio Silva não realizou o pagamento e permaneceu preso, à disposição da Justiça. As investigações continuam no sentido de prender outros envolvidos.
Ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário