loading...

terça-feira, 6 de novembro de 2018

DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DE FÁTIMA


A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, desencadeou uma operação para inibir o tráfico de drogas no bairro de Fátima, de onde prendeu Donílson Santos Nunes e Suelen Amaral Amorim, na tarde desta segunda-feira (05), por essa modalidade de crime.
Após denúncias via aplicativo WhatsApp de que a dupla se encontrava em suas respectivas residências localizado na Travessa Presidente Médice comercializando entorpecentes, a polícia constatou a veracidade das informações e efetuou suas prisões em flagrante delito.
Com Donílson Nunes foi encontrado 26 invólucros de maconha, uma porção mediana da mesma substância, além de R$ 1.103,00 e apetrechos utilizados para comercialização da droga. Já na casa de Suelen Amaral Amorim foi apreendido 17 invólucros de crack.
A dupla foi conduzida à sede da senarc, onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas.Logo em seguida todos foram prontamente encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.
Por Carolina Gomes / Ascom – PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário