loading...

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Dupla é presa em Abrantes com drogas e carro roubado



Dois tabletes de maconha, 12 pinos de cocaína e um veículo S10, de cor preta, com a placa falsa NYM 3619, roubado em Candeias, foram apreendidos com os traficantes Frank Bruno dos Santos Gomes e Emerson dos Santos Cerqueira, na terça-feira (27), em Abrantes, por investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT), daquele município.
Segundo a delegada Daniele Monteiro, titular da unidade policial, o carro apreendido com a dupla foi roubado em Candeias, no dia 20 de outubro. O chassi do veículo corresponde a uma S10 de placa NTL 3749. A quantia de R$ 77 e 26 pinos para acondicionar cocaína também foram localizados com os traficantes.
Frank Bruno e Emerson foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A dupla passará por audiência de custódia. Frank já responde a dois processos por homicídio e tem duas condenações por tráfico e roubo.
O criminoso também é investigado por assaltos ocorridos na orla de Camaçari. O material apreendido com a dupla será encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário