loading...

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

DOM AVELAR - BRIGA ENTRE VIZINHOS TERMINA COM MORTE DE DOIS IRMÃOS E UM TERCEIRO FERIDO



Polícia procura autores de duplo homicídio em Dom Avelar
Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), procuram pelos autores dos disparos que atingiram três irmãos, deixando dois mortos e um ferido, no bairro de Dom Avelar, na manhã desta segunda-feira (12). Os envolvidos no crime também são irmãos.
Conforme o coordenador da 2ª DH / Central, delegado Guilherme Machado, os autores Luís Carlos Menezes dos Santos, de 26 anos, Alan Silva Menezes dos Santos, 30, e Carlos Luís Menezes dos Santos, 22, fugiram após o crime.
As vítimas fatais foram Marcos Antônio, 49, e Cloves Cruz de Souza, 43. O irmão deles Rodrigo, 35, ficou ferido e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Todos eram vizinhos e se conheciam desde criança.
Ainda de acordo com as investigações iniciais, a motivação seria uma discussão entre os seis irmãos. “Até o momento, o que apuramos, é que houve uma discussão entre eles, por causa de um furto, cometido pelo filho de uma das vítimas, na oficina mecânica de um dos autores, o Alan”, explica o coordenador DH/Central.
Ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário