loading...

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Delegado-geral participa de aprovação resoluções do CONCPC





Com foco na padronização e crescente integração institucional, foi realizada a 52ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Chefes da Polícia (CONCPC), nos dias 22 e 23 deste mês, em Goiânia, com a participação de chefes de polícia de 25 estados brasileiros, entre estes, o delegado-geral da Polícia Civil da Bahia, Bernardino Brito Filho.
Resoluções que tratam desde o fortalecimento e a padronização de procedimentos das Polícias Civis, a Gestão de Polícia Judiciária, até a criação do Fórum Brasileiro de Investigação Criminal foram deliberadas na reunião.
No encontro, também foi apresentado o projeto de padronização da identidade visual das Polícias Civis de todo o Brasil, pelo delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, Guilherme Daré.
Bernardino Brito participa do CONCPC desde 2008, quando era diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), depois como delegado-geral adjunto e em seguida como delegado-geral.
Para o delegado-geral Bernardino Brito Filho, a cada encontro a afinação entre as Polícias Judiciárias vai ficando mais nítida. “Esse intercâmbio de boas práticas é relevante para os avanços que o conselho vem obtendo na padronização e integração das polícias civis. Um dos exemplos é a nova identidade visual, que será adotada aqui na Bahia”, pontua.
Ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário