loading...

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar prendem autores de duplo homicídio



Ladário (MS): Na ultima terça-feira (20), a Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar, prendem autores de homicido duplo ocorrido na Cidade.
Segundo as informações, por conta de brigas antigas dois irmãos foram assassinados após discussão com três indivíduos, as vitimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo.
Um das armas do crime fora encontrada, devidamente municiada, nos fundos da casa de um dos suspeitos.
Após o conhecimento dos fatos, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil promoveram diligências visando encontrar os autores do delito.
Com a rápida manifestação favorável do Ministério Público e o deferimento do pleito pelo Poder Judiciário local, as buscas continuaram, culminando com a prisão de RODRIGO na cidade de Ladário pela Polícia Militar. RODRIGO fora capturado acompanhado de outro individuo, portando uma mala com roupas e alimentos em manifesta demonstração de que iria empreender fuga.
Na Delegacia de Ladário/MS, RODRIGO acabou confessando a prática do delito e informara que DENILSON DA CRUZ DOS SANTOS (18) teria efetuado um dos disparos em direção à vítima VANESSA, e tratar-se-ia do individuo não identificado e citado pelas demais testemunhas ouvidas no procedimento. Dessa feita, DENILSON recebeu voz de prisão e fora autuado pela prática de homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário