loading...

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Três suspeitos são capturados com armas e drogas em operação da Polícia Civil em Pacajus



Uma operação desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na cidade de Pacajus – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), visando o combate às ações criminosas no município, resultou nas capturas de três suspeitos e nas apreensões de armas de fogo e entorpecentes. Uma parte da ofensiva ocorreu nessa segunda-feira (22) e a atuação das equipes da Delegacia Metropolitana de Pacajus se estendeu até a manhã de hoje (23).Após informações sobre suspeitos armados, que realizavam a traficância de drogas na localidade de Croatá II, os policiais civis seguiram até residências situadas na região, para averiguar a denúncia. No primeiro imóvel, na Rua Projetada, os policias encontraram um adolescente de 17 anos, que já responde a dois atos infracionais por roubo e tráfico de drogas, que estava em posse de oito papelotes de cocaína e nove trouxinhas de maconha.



Ainda no mesmo bairro, a Polícia Civil seguiu para uma segunda residência, na Rua Carlito Lopes. Lá, quando chegaram à porta principal, avistaram três indivíduos pulando muros e telhados das casas vizinhas. Houve perseguição e um cerco foi feito, o que resultou nas prisões de Jardel de Matos Lima (22) e Iego Gabriel Lopes da Silva (19), ambos sem antecedentes. Com as capturas, os policiais retornaram a propriedade dos indivíduos, onde foram apreendidas duas espingardas artesanais calibre 12, quatro munições do mesmo calibre, 37 trouxinhas de maconha, 30 pacotes de cocaína e duas motocicletas roubadas.
O grupo foi encaminhado pra a sede da Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde um inquérito policial e um ato infracional foram realizados por tráfico de drogas. Os maiores foram indiciados ainda por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário