loading...

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

SecultBA reabre inscrições para capacitação de jovens em projetos culturais

Estão abertas as inscrições para as novas turmas do curso de formação Bahia Criativa – Jovens Empreendedores, nas cidades de Ilhéus e Vitória da Conquista. Os interessados têm entre 08 de outubro e 05 de novembro de 2018 para enviar sua inscrição por meio do site www.bahiacriativa.ba.gov.br.
Os ciclos de formação incluirão oficinas e consultorias coletivas, abordando temas como Financiamento de Empreendimentos Criativos; Marketing Cultural; Elaboração de Projetos; Preparação para pitching; Enquadramento de Projetos Culturais; Marketing para Empreendedores Culturais e Formatação de Portfólio. Ao final da formação, espera-se que cada participante disponha de conhecimento e competências para transformar suas ideias em projetos e empreendimentos tecnicamente viáveis e estruturados para a captação de recursos.
A execução do projeto é do Escritório Bahia Criativa, vinculado à Superintendência de Promoção Cultural (Suprocult) da SecultBA que tem por diretriz atuar na concepção, planejamento e execução de ações voltadas à gestão, empreendedorismo e inovação de negócios criativos, em todo o território baiano. Desde a sua inauguração, em maio de 2014, o Bahia Criativa realizou, aproximadamente, quatro mil atendimentos presenciais a empreendedores culturais — entre atividades de formação e consultoria — alcançando todos os 27 Territórios de Identidade do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário