loading...

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE BARRA DO CORDA INTENSIFICA AÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS


Por Ascom – PC - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na manhã do dia 23/10, dois mandados de busca e apreensão no Bairro Vila Alvorada, com o intuito de reprimir o tráfico de drogas na cidade.
Foram cumpridos mandados de buscas nas casas dos investigados MANOEL QUINTO DA SILVA, 30 anos, bem como em seu comercio (Mercantil Emilly) e de MARCOS DIONES DOS SANTOS NOBRE, conhecido por “PANGARÉ”, este último, tem como uma de suas residências a casa do pai, conhecido por “CELINO”, onde funciona a Distribuidora e Mercearia Nobre, que também passou por busca.Segundo as investigações, MANOEL e MARCOS são suspeitos de comandarem a distribuição de CRACK em Barra do Corda e várias cidades da região, abastecendo bocas de fumo que se encarregariam da venda final a viciados.
Na casa de MANOEL foram encontrados drogas e uma arma de fogo, o que motivou sua prisão em flagrante delito. O segundo suspeito, MARCOS “PANGARÉ”, não estava na sua residência, mas o seu pai foi detido por crime ambiental devido à cautela irregular de pássaros silvestres em casa.
A Polícia Civil de Barra do Corda em atuação firme no combate ao tráfico de drogas na cidade e o delegado Renilto Ferreira pede ao cidadão ajude a polícia civil, de forma anônima e em segurança, a promover a justiça e a paz social, denunciando crimes via WhatsApp a ele próprio, por meio do número (99) 99230 7936.

Nenhum comentário:

Postar um comentário