loading...

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pelo 3º ano consecutivo Santa Casa de Itabuna é destaque no Prêmio Benchmarking Saúde

Com dois cases de sucesso, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna recebeu pela terceira vez, o Prêmio Benchmarking 2018, categoria Ouro, como melhor Santa casa do Interior. Este ano, a instituição também conquistou pela segunda vez o selo Prata, na categoria Ação Social.
A solenidade, realizada no Solar Cunha Guedes - Corredor da Vitória, na última quinta-feira (25), reuniu gestores do setor público, prestadores de serviços de saúde e empresários. Representando a Santa Casa de Itabuna participaram da solenidade da entrega doprêmio, o vice-provedor Sílvio Porto, o diretor médico do Hospital Calixto Midlej Filho, o médico Tarcyo Bonfim, o 2º Tesoureiro, Peter Devires Lemos, o Diretor executivo José Saturnino Rodrigues. Representando as ações sociais,a presidente das irmãs auxiliadoras, a médica Mércia Margotto, além da irmã religiosa da congregação Irmãs Pobres de Catarina de Sena, a Irmã Eremitta Oliveira.
Ao receber o prêmio,o vice-provedor, o médico Sílvo Porto dedicou a conquista a todos os colaboradores da Santa Casa e agradeceu o reconhecimento pelo título. “Estamos sempre nos aperfeiçoando e adotando modernas e eficientes práticas de gestão. Nosso sincero muito obrigado a todos que votaram na nossa instituição. E dizer que receber o troféu pela terceira vez, aumenta a responsabilidade da nossa gestão”, pontuou.

Prêmio Benchmarking Saúde Bahia
Considerado o evento mais importante do segmento médico-hospitalar daBahia, a 8 ª edição do Prêmio é uma realização do Grupo Criamed, com mais de 100 indicados na Bahia, avaliados em critérios como credibilidade, inovação, visibilidade de mercado e investimentos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário