loading...

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

TRANSFORMANDO LUTO EM LUTA


Eu sou a Alessandra, mãe desse lindo menino da foto chamado Lucas. Ele faleceu no ano passado porque ninguém soube socorrê-lo quando ele sofreu um engasgo durante um passeio escolar. Foi muito triste e doloroso, mas conseguimos juntos transformar o luto em luta. Por isso, vim aqui te contar nossa história
Não queria que acontecesse com outras crianças o que aconteceu com meu Lucas. Por isso, comecei uma petição pedindo a aprovação de uma lei nacional que garantisse a formação em primeiros socorros dos profissionais que trabalhem em estabelecimentos de ensino e de recreação infantil e de adolescentes
Depois de muitos meses de luta e com a ajuda de 129 mil pessoas como você, que assinaram minha petição, CONSEGUIMOS a aprovação da lei no Senado Federal! Agora é só esperar pela sanção presidencial.



Agora, com a aprovação da lei, que leva o nome do meu filho, poderemos salvar a vida de milhares de crianças pelo Brasil!Obrigada, Lucas, por tanto ensinamento. O amor vence a morte!
Quer ler mais sobre minha história e acompanhar o andamento de outras campanhas? Siga a @Changeorg_br no Instagram! Ainda temos muitas lutas para apoiar!

Obrigada a todos pelo imenso apoio,
Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário