loading...

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

MUDANÇA DE CLT PARA ESTATUTÁRIO: JAIRO ARAÚJO DIZ QUE GOVERNO ESTÁ DESESPERADO E SE VINGA NOS SERVIDORES

ITABUNA - O vereador Jairo Araújo, líder da bancada de oposição ao governo de Fernando Gomes, emitiu nota em vídeo em sua rede social, onde condena a manobra parlamentar, que atrasou a discussão do projeto. Na opinião do edil, o governo municipal está desesperado.
"Na realidade o governo não tem segurança que vai aprovar a mudança de regime jurídico. Numa manobra parlamentar, o líder do governo pediu vistas a tramitação do projeto. Nós temos afirmado que é uma incoerência um governo que quer mudar o regime jurídico e não consegue nem se quer pagar o salário em dia dos Servidores.
Existe categorias de setores da prefeitura que estão há dois meses sem salário, portanto este governo não tem autoridade moral nenhuma para propor mudança de regime jurídico. E sobre as Fakes News, na nossa opinião é uma reação de um governo desesperado que não tem rumo para administrar cidade. Portanto não vai nos intimidar.
Nós não vamos arrefecer a essa questão. Vamos a luta para pôr fim à administração de Fernando Gomes, inclusive com uma possível cassação do seu mandato, já que nós estamos aqui para instalar uma comissão especial de inquérito que vai investigar os desvios de quase 1 Milhão no Hospital de Base."
VEJA DECLARAÇÃO EM VÍDEO: https://youtu.be/4_UtbmL21tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário