loading...

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Programa Asfalto Legal beneficia ruas do bairro Malhado, em Ilhéus

A Prefeitura de Ilhéus prossegue com as atividades do Programa Asfalto Legal, escolhido como prioridade pelo prefeito Mário Alexandre, com o objetivo de promover a requalificação asfáltica das principais ruas e avenidas da cidade. Após contemplar a Avenida Litorânea Norte, os serviços foram concluídos na Avenida ACM, bairro do Malhado, nesta terça-feira (28), na zona Norte da cidade.
O recapeamento asfáltico da malha viária de Ilhéus foi retomado este mês, após a reestruturação da usina asfáltica municipal, e prevê a melhoria de 38 vias urbanas, perfazendo um total de 17 quilômetros. Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Transportes e Trânsito, Átila Docio, responsável pelo programa, depois da zona Norte as equipes seguem para o centro da cidade, e realizam os serviços nas ruas Tiradentes, Bento Berillo, Visconde de Mauá, chegando à Praça Cairú.
Após este trecho, o Programa Asfalto Legal será direcionado para a Avenida Dois de Julho, e depois para o bairro do Pontal, passando pela Rua 7 de setembro, Avenida Litorânea Sul, ruas 13 de Março e Coronel Pessoa, até a cabeceira do aeroporto. Na zona Sul, os serviços de recapeamento serão realizados também na Avenida Lótus, no bairro Nelson Costa, Rua Nossa Senhora de Aparecida, passam pela Urbis e seguem até o bairro Nossa Senhora da Vitória.
A obra representa um investimento de R$ 7.151.925,16, através de convênio entre a Prefeitura de Ilhéus e o Governo da Bahia, por meio da secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano, tendo como órgão intermediador a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado Bahia (Conder). O serviço está sendo executado pela empresa CTA Empreendimentos Eireli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário